Wednesday 4 February 2009

Fronteira com o Paquistao

Dentro da casa no povoado no deserto, de onde saimos montadas nos camelos.

Pai do rapaz, que acompanhou Gracinha no camelo.

O "menino" da Gracinha em casa com seus parentes.


Fernanda buscava os angulos perfeitos para as suas fotos!





Depois de Jaipur chegamos em Bikaner, depois de passar por um templo, "Karni Temple", cheio de ratos!!! Esses ratos sao vistos como incarnacoes de deuses!!! Sao milhoes, andando soltos e alimentados pelos devotos.
Bikaner nos pareceu uma cidade muito mais limpa, comparada com as anteriores... La visitamos um lindo templo Jain (uma ramificacao do hinduismo), almocamos no palacio do maraja local, que ainda ehda habita parcialmente pelos seus descendentes. Fomos de Tuk-Tuk (um rickshaw motorisado) ate a cidade velha, onde caminhamos pelas ruelas, passando por birosquinhas e admirando os muitos "havelis", que lembram dos tempos em que o comercio era importante na cidade.
Ontem chegamos em Jaisalmer, que tem um lindo forte no alto de um morro. Esse forte nunca foi conquistado. Por isso ele ainda esta inteirinho. Outra particularidade eh o fato, de que sempre foi permitido aos bramins e a casta do soldados a morarem dentro das muralhas do forte. Ate hoje o forte tem 4000 pessoas morando la dentro.
Ao chegar, fomos logo ver um maravilhoso por-do-sol num lugar de onde podiamos ver o forte de um lado e o deserto ao longe. Essa experiencia foi emocionante!

No comments:

Post a Comment