Monday 19 January 2009

Varanasi

Depois de muito chao (me desculpem a falta de acentos!), e muitas impressoes, cheguei em Varanasi em companhia do meu motorista Yogesh. Nos ficamos bons amigos, e ele me tratou como se fosse a sua avo. Se preocupou em anotar o nr. do Tuktuk (riksha motorisado), que me levou para mais perto do meu hotel, pois aqui se chega so a pe... Do bazar onde tive que deixar o Tuktuk um jovem local me mostrou o caminho pelo labirinto da cidade velha para o meu hotel, que fica literalmente a margem do rio Ganges. A muralha composta de templos e hoteis a beira do rio separam um mundo magico, placido e sagrado de um caos gigantesco, que eh o resto de Varanasi. Dessa vez acertei em cheio com esse "guest house", pois eh limpo, simpatico e barato. Alem do mais tem dois terracos abertos para o rio, e so sentando aqui se tem uma vivencia do que se passa nessa area, sem ter que combater aqueles indianos de todas as idades, que te rodeiam como moscas em volta da bosta...eh assim que me sinto as vezes!
A novela das fotos continua, apesar de agora saber como colocar-los no blog. O novo problema se chama "virus". As ligacoes de internet aqui nao colocam um virus scan, para nao fazer o acesso lento... e nessa, eu peguei um bicho desse na minha maquina fotografica... e me livrei novamente do dito cujo com a ajuda de um entendido, que encontrei em Khajuraho.
Amanha sigo no trem da noite para Delhi.

No comments:

Post a Comment